quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

nossas histórias...

tudo começou como uma história bem normal, ja era de madrugada e la estavamos nos pesquisando sobre o correio, sim sobre o correio, acredite (: talvez possa parecer estranho, mais pra gente é normal... pq será? somos doidas, é conseguimos concluir isso sozinhas. depois Bells soltou a idéia de um blog, caramba um blog? que MARA isso. mais imaginava que ninguém fosse ler, o-k pode ser que ninguém leia, mais mesmo assim resolvemos dividir nossas histórias mirabolantes. claro neh Babi topou. e juntas ficamos pensando por horas que tema começar? o que escrever? decidimos que seria uma coisa bem natural, nossa. intaum essa idéia natural chegou do nada, tdo começa com o fanatismo de Bells apoiado por Babi, ér ela ama 'Crepúsculo', e na série é sempre citado a paixão de Bella Swan por clássicos e nesse mesmo dia de madrugada decidimos nos tornar clássicas, vamos ler "O morro dos ventos uivantes", acredite 'crepúsculo' tbm é cultura *risos*.
Na tentativa de entender a história concordamos em ver o filme primeiro, sabe a locadora parecia ser um fato bem comum e até agora ficamos nos perguntando como conseguimos fazer desse fato comum uma loucura, td começa por edward cullen deishar Bells tonta, e Babi com sua pequena mania de falar, desabafamos com o dono da locadora sobre 'Crepúsculo', contamos tdo, tdo mesmo, toda a história, e é possivel ele se interessou pelo assunto. :O enfim conseguimos alugar o filme q tava mofando na prateleira, só nós mesmo pra alugar um filme antigo, mas é clássico! *risos*. (depois postamos sobre o filme, que certamente vs está curioso pra saber, o que esse filme tem de especial).
Bem se vs chegou até aki lendo isso, saiba que histórias nossas são sempre especiais quando tem um propósito de ser verídica.
{cara que TUDOO nossa primeira postagem! *_*}

5 comentários:

gustavopasqualini disse...

piica \õ/

beto luiz disse...

isabella esse negocio de crepúsculo ta de dominado! mas gostei da ideia do blog! sucesso pra vcs!

Anônimo disse...

Concordo com Alberto, e digo mais, tah dominando babi tuméein.. ela até inventou de colocar Bárbara Cullen como nick no MSN! rsrs

bells e babi disse...

eu adimito sou viciada :x a babi é poser OIAJOAJSOAIJS

by: isabella faria (bells)

Anônimo disse...

Isaa completamente viciadaa em 'Crepúsculo'!!!

Sucesso no blog eim! Bjoo